Image Map

Começa nesta sexta-feira a Festa Nacional do Pinhão

por admin 6

Imagem: Divulgação

Festa começa com Ação de Graças

O prefeito Renato Nunes de Oliveira, juntamente com o governador do Estado, Raimundo Colombo, abrem na noite desta sexta (1º/06), às 20h30, a XXIV Festa Nacional do Pinhão, evento programado para o Parque Conta Dinheiro, em Lages, de 1º a 10 de junho.

A bilheteria e os portões da Festa estarão abertos a partir das 19 horas e já às 20h15 as autoridades e público presente ao evento participam de Ação de Graças junto ao Oratório do Amor, no interior do Parque.

Programação Nativista 

A noitada de estréia da Festa começa com o show De Canto e Alma (às21h30), no Palco Nativista, no mesmo local da abertura oficial da Festa. O grupo Chama Campeira anima a noite a partir das 22h30 e logo em seguida a festa continua com baile tocado pelo Os Monarcas.

Arena Pinhão 

Para quem preferir, às 22 horas, no Arena Pinhão, show com a dupla gaúcha Osvaldir & Carlos Magrão. Também neste espaço, às 23h30, sobe ao palco a dupla sertaneja Marcos & Belutti.

Ingressos da Festa só a dinheiro

compra de ingressos na bilheteria da XXIV Festa Nacional do Pinhão poderá ser feita apenas a dinheiro, ou seja, não serão aceitos cartões de crédito ou débito.

Festa começa com entrada gratuita

Nesta sexta-feira (1º/06), primeiro dia da Festa, a entrada ao Parque Conta Dinheiro, é gratuita. Também não será cobrado ingresso, à Festa, no domingo (03-06), quando se realiza a 12ª Sapecada da Serra Catarinense. A segunda-feira (04-06) é outro dia de entrada gratuita. Neste dia, inicia a 20ª Sapecada da Canção Nativa (às 21h30).

Para a terça-feira (05-06), a entrada ao Parque custará R$ 10,00, com direito a um CD Duplo dos festivais da Sapecada da Canção.

E no último domingo (10-06), não haverá bilheteria, sendo que os visitantes que entrarem ao Parque da Festa Nacional do Pinhão serão convidados a colaborarem com Bônus Social da Campanha Lages 100 Fome.

Cristiane Menegon para Agência de Notícias São Joaquim Online

Comments (6)

  1. essa de são joaquim é uma mechuruca,ficou até feio da essa festa aqui em são joaquim o unico swou bom foi o do THê GAROTOS PQ O RESTO UMA CHATICE

  2. muito bonito nem compara com sao joaquim ainda tinha gente falando q a festa da maça superou a do pinhao esse ano
    hihihihi

  3. Com certeza não estava na faixa etária indicada pelo governo para se vacinar, se informe melhor.

  4. ESSA EU NÃO PERDO…KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  5. ESSA EU VOU ….KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. Como díria o meu amigo pe. Otávio: Esta festinha que tem em Lages é uma cremessezinha, festa grande é a Festa Nacional da Maçâ! kkkkkkkk brincadeirinha…

Comente isto!