Image Map

Na festa de 66 anos da Rádio Clube prefeito de Lages Elizeu Mattos anuncia benefícios para a comunidade

por Ludvich 0

Festa 66 Anos Rádio ClubeA comunidade foi a grande beneficiada na festa de aniversário da Rádio Clube. Durante o dia todo, neste domingo (15/09), milhares de pessoas participaram do evento dos 66 anos da emissora, realizado na Paróquia Sagrada Família, no bairro Frei Rogério. Pela  manhã, logo após a Missa de Ação de Graças celebrada pelo Pe. Roberto Moreira (pároco daquela igreja), Roberto Amaral, presidente do SCC, recebeu uma placa de reconhecimento  pelos relevantes serviços prestados pela emissora à comunidade, uma iniciativa do Conselho daquela igreja e do vereador Elói Bassin.

Em seguida, o prefeito Elizeu Mattos assinou convênio destinando R$ 75 mil para que seja construída uma capela mortuária e uma sede para a Polícia Comunitária em terreno doado por aquela igreja. O prefeito anunciou ainda que nos próximos meses autorizará a  licitação para a revitalização do asfalto das ruas João José Godinho e América do Sul, que vão beneficiar todo o bairro. De acordo com o prefeito, serão investidos mais de R$ 1 milhão nas obras, parceria com o Governo do Estado e parte financiada pelo Badesc.

Como de costume, a festa transcorreu na mais absoluta harmonia, durante todo o domingo. A Clube e as demais emissoras do SCC, com seus vários comunicadores, diretores e colaboradores, esteve presente o tempo todo. No pátio da igreja, foram montadas diversas tendas, que o Pe. Roberto disse representarem  as casas das pessoas e da comunidade. “Em cada uma dessas tendas vocês vão encontrar pessoas. Além do abrigo do sol e da chuva, o  objetivo é confraternizar e se alegrar. E também agradecer por todos os benefícios que a Rádio Clube tem propiciado à comunidade, levando informações, notícias e se antecipando aos fatos. A emissora tem há vários anos o lema “se a Clube não deu é porque não aconteceu”, lembrou o sacerdote.  “Mas hoje quero desafiá-los para que também possam se antecipar aos fatos,  principalmente nas boas iniciativas, como esta festa”, declarou Pe. Roberto.

A partir das 11 horas – até por volta das 20 horas –  sempre com o comando dos comunicadores da emissora, subiram ao palco diversos artistas locais, regionais e até um show nacional (Peterson e Cristiano), já no começo da noite. Enquanto o público dançava ou ouvia atentamente as apresentações artísticas e culturais, as pessoas participavam das diversas outras atrações do evento, como: brinquedos infantis, jogos de bingo, sorteios diversos de brindes e presentes (com doações feitas pelos patrocinadores da festa e da Rádio Clube), além de rifas para ajudar a igreja local.

Roberto Amaral, pela manhã, lembrava que assim como suas emissoras prezam muito pela família, a festa dos 66 anos da Clube também queria ser um momento de lazer e alegria das famílias. “Temos nesta festa muitos casais, filhos, crianças, jovens, pessoas de maior idade – é uma verdadeira confraternização  da família, como sempre buscamos valorizar na programação de nossas emissoras”, destacou. “É uma bela festa, para nossos colaboradores, amigos, parceiros – mas principalmente para a comunidade”, finalizou.

Loreno Siega – Assessoria de Imprensa do SCC  para Agência de Notícias São Joaquim Online

Comente isto!