Image Map

A volta do piloto colorado

por Mikka 0

Piloto Colorado

Inter de Lages para Agência São Joaquim Online

Com as cores do Inter, Lelê Lemos estreia no Brasileiro de Velocross neste fim de semana

O piloto colorado está de volta. Pela segunda temporada seguida, Leandro Lemos, o Lelê, vai acelerar nas pistas de todo o Brasil defendendo as cores do Internacional de Lages. A abertura da temporada brasileira de motociclismo será em Balsa Nova (PR), município a 50 quilômetros de Curitiba.

Lelê é o atual campeão brasileiro de velocross na categoria 230 cilindradas. Em 2013, ele conquistou o título após a realização de cinco etapas, disputadas em quatro diferentes estados. O piloto lageano foi também campeão catarinense de velocross – e tanto no brasileiro quanto no estadual ele correu como atleta do Colorado Lageano.

No último fim de semana, Lelê participou da Copa Serra Litoral, competição que serviu como preparação para a etapa de estreia do Campeonato Brasileiro. Mas, mesmo sendo um evento preparatório para a abertura da temporada, o piloto colorado conquistou três das categorias de que participou.

Aos 35 anos, Lelê é um mais experientes e vitoriosos pilotos do motociclismo catarinense. Em sua modalidade, o velocross, a pista – diferentemente do que ocorre no motocross – não tem rampas. Isso faz da alta velocidade a principal característica dessa modalidade.

(Foto: Márcio Ávila)

Comente isto!