Image Map

Antigo Posto Esso é interditado em São Joaquim

por Ludvich 6

Posto Esso (1)

Da Redação São Joaquim Online

Posto foi lacrado pela auditoria da Recita Federal de Santa Catarina

Posto Esso (3)
Bombas foram lacradas

O Auto Posto San Rafael, antigo Posto Esso, foi interditado na manhã desta quinta-feira (13) em uma ação conjunta da Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental e da Auditoria Estadual que lacraram as bombas do Posto situado na Rua Major Jacinto Goulart, em frente a Banco do Brasil no centro de São Joaquim.

Segundo os auditores, o Posto estava irregular por apresentar problemas fiscais: -“O Posto estava defasado em seu registro com a ANP (Agência nacional de petróleo), não possuía Licença ambiental, equipamentos estavam defasados e o posto, inclusive, estava em nome de uma outra pessoa” Mediante aos fatos decidimos pela interdição do posto para que regularize a documentação para que volte a funcionar.

A assessoria jurídica do Posto San Rafael respondeu que o Posto está em processo de mudança de bandeira e já havia pedido a documentação de regularização junto à a ANP (Agência Nacional de Petróleo), mas por se tratar de um órgão nacional há uma certa demora no processo burocrático dos trâmites.

O Assessor jurídico do Posto o Advogado Fernando Teixeira  ainda enfatizou que não há nada que desqualifique o atendimento e a qualidade do combustível fornecido pelo posto:

“-Não há nada de errado com o combustível do posto. Apenas a documentação que deve ser adequada ao exigido pelo estado, somente as bombas foram lacradas, a loja de conveniência continuará funcionando normalmente. Não houve nenhum tipo de sonegação por parte dos novos donos. As bombas, embora antigas, estavam de acordo com o exigido pelo Inmetro, inclusive possuíam selo de qualidade. E como estamos em processo de mudança de bandeira (nova companhia fornecedora de combustível) já havíamos efetuado o pedido de regularização junto a Agência Nacional de Petróleo, mas infelizmente há uma certa demora processo burocrático dos trâmites, justamente pela troca da bandeira, assim que a documentação for expedida e adequada ao exigida pelo estado o posto voltará a funcionar normalmente. Declarou o advogado Fernando Teixeira.

 

Comments (6)

  1. engraçado, nessas horas os donos nao mostram o nome. adoram aparecer em varios lances do site…mas nessas horas????? q barbaridade, pior cego é aquele q nao quer enxergar, eita brasil.

  2. O (des)GOVERNO estava deixando de arrecadar para amontoar mais e usar como de costume. Quem quer trabalhar e dar empregos, aí eles complicam e dá nisso. Quantos desempregados agora?
    Não estou defendendo ninguém, quem sou eu. Por que só agora que a tal Receita viu que estava irregular? É claro, o(s) proprietário(s) atual(is) bobearam, pelo visto, em pegar uma empresa cheia de problemas. Agora, por certo, vão ter que resolver o problema que outros, anteriores ao anterior, deixaram.

    1. Se todos os estabelecimentos comerciais tem que trabalhar dentro da lei porque este tem que ser diferente.
      Bobagem de perseguição, parem de escrever esta bobajada, tava irregular e pronto se não tivesse não estaria lacrado.

      1. Verdade, não sou político, mais tudo agora é culpa deles. Meus Deus essa é boa, engraçado os proprietários não verem que não estavam em dia rsrsrsr! E aí a culpa é dos políticos. até aí não né…

  3. CONTINUEM A TAPAR OS BURACOS EM FRENTE, POIS OS POLITICOS DA SDR NÃO GOSTAM DE APARECER NEGATIVAMENTE, E AI ES´TA O TROCO . PURA VINGANÇA DESSES PARASITAS.

  4. baa achei que era porque estavam vendendo mijolina ao invés de gasolina, mas se fosse dai ia ter que fechar todos os postos do brasil

Comente isto!