Image Map

Flagrante de perigo em São Joaquim – crianças utilizam telhado do CAIC para escorregar

por saojoaquimonline 18

caic (1)

Não há ninguém para ver que isto é errado?

Uma imagem inacreditável foi enviada para a redação São Joaquim Online e demonstra o absurdo: crianças subindo no telhado do ginásio do CAIC Fúlvio Amarante em São Joaquim para brincar de escorrega fazendo do telhado um verdadeiro tobogã. Segundo o morador, próximo ao CAIC, que preferiu não se identificar, relatou que a prática é muito comum e que as crianças fazem isto o tempo todo: -“Eles fazem isto direto, me assusta quando eles escorregam lá da cunheira do CAIC.” Relatou o morador.

Será que não há ninguém supervisionando essas crianças no CAIC? E se algo der errado ? Se acontecer um acidente com essas crianças ? Quem responderá por isso tudo?

caic (2)

Comments (18)

  1. E a direção heim!…..

  2. Muita gente já quis fazer isso, inclusive eu, o que falta é coragem rs’ .-. #confesso haha’

  3. Sempre sonhei em faze isso hahahaha

    1. Isto se chama criatividade, pois quando não se tem algo do gênero para fazer nesta p. de cidade para as crianças como parques de diversão, circo, ruas de lazer, tem que fazer mesmo onde o lugar proporciona, criança gosta de aventura e desafio e tem um bando de gente mediocre que não entende de po.. nenhuma e manda ou poe as crianças na escola para achar que lá é lugar de diversão, pais inconsequentes, incoerentes e desajeitados e, insensatos para com suas crias, quando elas criam o espaço que vivem ou “sobrevivem” repito SOBREVIVEM NA TRISTEZA, NA DOENÇA E NA POBREZA, são podadas com um monte de não, chute, coice e o pior de tudo a punhalada opressão da troca (PRESENTE COMPENSATÓRIO DO CARINHO E DO AMOR), MAIS ainda palavras horríveis e maus exemplos de: drogas, álcool, (sexualidade/promiscuidade) de que tem que ser um adulto infantil, criança é criança que tem que ser entendida como tal, tem que ter limite! tem sim, mas ajudem seus filhos pelo menos irem educados para a escola, pois não teremos escola boas se tivermos pais irresponsáveis. A culpa é sempre da escola, PAIS INCONSEQUENTES E DESAJEITADOS! Eduquem seu pequenos pelo menos antes de falarem das….. escolas. Se não aprenderam ainda, podemos reforçar: Por favor, obrigado, com licença, desculpe-me. CHEGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA de aparícios, o mundo não precisa de aparícios. Mostrem sua cara, ajudem a transformar as coisas melhores com graça e compreensão.

  4. Querido observador seu comentário foi muito maldoso,você não tem filhos e se tem devem estudar em colégio particular né???? Pois queria ver vc fazer este tipo de comentário se fosse teu filho que estivesse lá. Tem mães que deixam as crianças lá por que não tem outa opção pois precisam trabalhar pra sustenta-los com dignidade,com certeza se tivessem grana pagariam um colégio particular. Este telhado é muito alto se cair alguém de lá é morte na certa. Espero que sejam tomadas as devidas providências com urgência,me coloco no lugar das mães que tem que deixar as crianças lá,com certeza não vão conseguir trabalhar mais em pais pois vão estar pensando o que pode acontecer. Pergunto onde estava a Professora neste momento????? Tomando um cafezinho??Pondo a fofoca em dia??? Elas também pagam colégio particular pros filhos.Um caso muito sério para ser resolvido.

  5. Querido observador seu comentário foi muito maldoso,você não tem filhos e se tem devem estudar em colégio particular né???? Pois queria ver vc fazer este tipo de comentário se fosse teu filho que estivesse lá. Tem mães que deixam as crianças lá por

    1. Em resposta a Fatima e Maria: O meu comentário não foi maldoso como a Sra Fatima colocou. Essa é apenas uma ironização da situação, olhe só essa foto provavelmente foi batida em cima de um túmulo ou capela com um telefone celular. Como na matéria fala de que um vizinho tirou a foto… e tem mais: acho que há muito fofoqueiro cuidando da vida alheia e e não cuida da própria vida.

  6. Queria ve se vcs tivessem travalhando e acabessem recebendo uma noticia que seu filho tinha morrido por cair de la aquilo é muito alto as maes deixam os fihos la achando que tao seguros acho isso um absurdo e quem nao acha é porque nao tem filhos ou nao tem amor a eles.

  7. Já sei quem fotografou! Um morto incomodado com o barulho e aí saiu da tumba!!!

  8. Já sei quem é que fotografou! É um morto que saiu da tumba, pegou sua câmera digital e click!!!

  9. Já sei quem é esse morador que fotografou!! Com certeza é um morto que saiu da tumba!!!

  10. Isso é um absurdo, como aluno do Caic eu ejijo que coloquem colchão de ar na aterrizaje do teiado

    1. vc como aluno devia so apremde a escreve ejijo teiado pede po teu profesor o correto e depois posta algo na net a só pra corrigir ´exijo,telhado aprendeu

      1. me corrigindo professor aprender

      2. Agora diz vc corrigindo ele e me escreve ‘apremder’ kkk faz eu rir

  11. P…, vocês da imprensa vou te contar, é a obra infantil da SDR, fiscalizada pelo engenheiro viu bichinho, esta ele fiscalizou, e pode ser usada a todo vapor, será inaugurada oficialmente na próxima semana com a presença dos proprietários da regional.

  12. Pô era meu sonho fazer isso :/

  13. Isso ai não é novidade quando eu estudei lá a 13 anos atrás isso já acontecia.

Comente isto!