Image Map

Jovem Joaquinense brilha nos gramados Brasil à fora

por Ludvich 7

Diosefer (1)O Jovem joga pelo Lajeadense no campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil!

Diosefer (2)Esta matéria é uma homenagem para Diosefer que faz aniversário neste dia 21 de Março completado 19 anos de idade, iremos contar agora um pouco da história de um sonho que aos poucos está se realizando.
Diosefer Basbosa Lima tem 19 anos, é natural de São Joaquim e residia no Bairro Nossa Senhora de Fátima (Lagarto). Sua vida até chegar no futebol não foi nada fácil enfrentou muitas dificuldades e com 12 anos de idade iniciou a busca do tão grande sonho de jogador de futebol.

 

Diosefer (1)Iniciou sua carreira no Glória da cidade de Vacaria e logo ganhou espaço indo jogar no Juventude de Caxias do Sul onde defendeu a bandeira do time por um ano, depois esta etapa retornou para vacaria e nos dias de hoje joga pelo Lajeadense mostrando todas suas habilidades com a bola.
Diosefer hoje disputa jogos importantes diante de grandes times como o Grêmio e o Internacional no Campeonato Gaúcho tendo como adversários os mitos do Futebol atualmente como o Jogador Barcos do Grêmio e o goleiro Dida do Internacional entre outros.
Diosefer (2)O jovem Lima como é conhecido nos gramados agora defende as cores de seu time na Copa do Brasil e o primeiro desafio será contra o Bragantino de São Paulo na quarta – feira 02/04 às 20h30.
– “O que eu tenho para falar, você que tem um sonho nunca desista dele, ele pode demorar mas se torna realidade. Isso aconteceu comigo sempre trabalhando e jamais imaginava que meu sonho fosse se realizar, eu um dia estava trabalhando pensando que nunca ia realizar meu sonho e quando menos esperei tive esta oportunidade que apareceu em minha vida e graças a Deus levo o nome de minha querida cidade onde vou e tenho muito orgulho em ser Joaquinense”. Declarou Diosefer.

Comments (7)

  1. Parabéns Diosefer (Zuluzinho)que Deus te ilumine sempre e que tua carreira esportiva seja tão longa quanto a tua esperança e perseverança em atingir teus objetivos. Sucesso sempre, abraços da tia Sirlei.

  2. Simplesmente, uma pessoa q merece ir alem, um craque como pessoa e como jogador!
    Deus vai abençoa-lo cada dia, cada momento, Diosefer é o nome da FERA!

    GOOOOOOL!!! ÉÉÉÉÉÉÉÉ DO BRASIL….. DIOSEFER MARCA PELA AMARELINHA!!!

    Galvão te prepara, esse nome um dia aí de BRILHAR e muito. ( Amém )

  3. Parabéns a pia.. para ver neh quem viu ele começar bem pequeno na escolinha do joãozinho no furacão tricolor ninguém dava apoio tínhamos que pagar para nos ir jogar fora pq a prefeitura não dava apoio nem empresários, faziamos rifa para poder jogar… parabéns guri vc foi guerreiro e não esqueça da onde veio . ….

  4. Parabéns ao jovem Diosefer – O Lima. Jogou contra o Inter e jogou muito bem. Oxalá algum olheiro o encontre e o leve para uma grande equipe.
    Dia 02.04 ele estará na equipe do Lageadense quando jogará pela Copa do Brasil contra o Bragantino. Vamos torcer para que deem oportunidade a ele, que ele mostre seu bom futebol, e que grandes equipes o vejam e se interessem pelo jovem valor. Vamos todos torcer por isso.

  5. Se ele for jogar no Flamengo,a torcida vai querer chamá-lo de Lagarto.O narrador da Rádio Globo e da Rádio Tupi,vão gritar: Goooooooooool. Do Laaaaaaaaagaaaaaaaaaaaarto para o Flamengo.O goleiro do Barcelona pulou que nem uma lagartixa,mas não conseguiu alcançar o chute do Lagarto.Barcelona 0 x 1 Flamengo.

  6. Tai um exemplo de que um sonho pode se tornar realidade basta acreditar, parabéns.

  7. poxa,que exemplo de pessoa.
    Parabens Diosefer, se a metade das pessoas de sj tivesse o memso pensamento que vc,teriam mais expectativa de vida.
    deus esteja sempre com vc, te iluminado,pois acredito que sua vida nao foi facil p chegar ate ai.
    Boaaa sorte sempree.
    parabensss

Comente isto!