Image Map

Polícia Civil de São Joaquim prende em flagrante autores de tentativa de homicídio

por Ludvich 1

Autores de Tentativa de Homícidio

Por Delegado Diego Azevedo DIC/DPCO de São Joaquim

Era bala para todo lado!

Na tarde do último sábado ( 29/03 ) , A Polícia Civil de São Joaquim através da DIC , DPCO, DRP e DPCAMI , prendeu em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio , o indivíduo JOSÉ ALEXANDRE MARTORANO ( vulgo Pato) e sua namorada  CAROLINA ROCHA BELO.

 

JOSÉ ALEXANDRE MARTORANO ( vulgo Pato) já possuía uma rixa anterior com a vítima, sendo que na tarde de ontem, quando se encontraram no centro de São Joaquim , passaram a se provocar novamente e acabaram entrando em vias de fato.

 

Durante a Briga, JOSÉ acabou correndo até o seu carro e nesse momento sua namorada passou a realizar diversos disparos de arma de fogo em direção a vítima , porém não conseguiu atingi-la. Os disparos foram realizados ao lado de uma praça , bem no centro de  São Joaquim , no momento em que várias pessoas transitavam pelo local. JOSÉ saiu com o veículo e mesmo assim sua namorada continuava atirando em direção a vítima.

 

A Polícia Civil foi comunicada e após realizar algumas diligências , conseguiu encontrar os autores, que foram conduzidos e autuados em flagrante pelo crime de tentativa de homicídio. Foi feito a competente Representação pela decretação da Prisão Preventiva, que foi deferida na manhã de Domingo.

 

JOSÉ foi encaminhado para a UPA de São Joaquim e CAROLINA para o Presídio de Lages, estando ambos a disposição da justiça.

Comments (1)

  1. Parabéns a polícia civil que está tentando realizar um excelente trabalho na nossa cidade mas infelizmente São Joaquim precisa muito mais blitz a fim de pegarem as drogas e as armas que estão circulando livremente na cidade. Infelizmente também o minimalismo penal que é uma ideologia criada, a meu ver, para países mais emergentes, como a Itália de onde advém um de seus mais ilustres idealizadores, Baratta. No contexto de América Latina, esta teoria vem, em especial no Brasil, fazer coro para uma reforma no atual Código Penal, que data de 1940, e por muitos é tido como ultrapassado.
    A reforma é necessária sim, mas a aplicação do minimalismo penal quanto ao tipo penal não existente de Organização Criminosa e quanto ao crime fracamente punido do Tráfico de Armas e drogas seria uma irresponsabilidade para não dizer um risco contra a soberania e a segurança nacional ou seja a maioria dos crimes o indivíduo simplesmente responde um TC promete ficar bonzinho até cometer algo maior como um homicídio por exemplo.
    Tiroteio no centro da cidade??? Que absurdo…….onde está a polícia que deveria realizar o trabalho preventivo com viaturas no centro ou mesmo com policiais a pé.??…..Essa aí que foi presa é uma *******de marca maior no seu currículo tem vários delitos e continua assim rindo da cara dos outros e da justiça, já furtou, trafica e muito mais e se bobear em pouco tempo estará nas ruas mas a culpa não é dos juizes e promotores e sim das leis que eles tem que cumprir. Precisamos de uma reforma do Código Penal já!!! Existe uma resistência dos políticos em fazê-lo pois poderão de alguma forma serem atingidos em sua maioria pois são o principal motivo do atraso do nosso país. Penso que estamos mesmo no fundo do poço. Parabéns a reportagem mas faltou o nome da possível vítima se puderem complementar agradeço.

Comente isto!